sexta-feira, 2 de março de 2012

Warm Bodies


Warm Bodies, ou "Sangue Quente" no Brasil, é o mais novo romance sobrenatural que irá para as telinhas.
Um romance entre uma humana e um zumbi. Isso mesmo! Com um ZUMBI! Eu também estranhei e estou achando essa história muito estranha... e nojenta!
Estrelado por Teresa Palmer e Nicholas Hoult, o filme foi adaptado do livro Warm Bodies do autor Isaac Marion para, digamos, "substituir" a saga Crepúsculo.

Bem, não sei nem o que esperar do filme pois é bem parecido com Crepúsculo. Acho que deviam criar umas histórias mais diferentes, não essa mesma coisa, sempre igual de humano + criatura sobrenatural.
Já foi vampiro, lobo, alienígena, agora zumbi!
Quero só ver no que vai dar...

Sangue Quente (Isaac Marion)

Sinopse:
"No mundo que acabou nas ruínas da destruição, vivia R, um zumbi. O seu nome “R”, era só o que se lembrava da sua antiga vida após se tornar um morto-vivo. R tinha sua rotina, ficava em shopping, se divertindo, subindo as escadas e descendo, o dia todo. E procurava humanos vivos para se alimentar. Ele não gostava de matá-los, mas, seu interior desejava e ele não poderia mudar isso.

Em uma caçada por alimento junto aos seus companheiros, R come o cérebro de um dos jovens que passavam por alí. Devorando-o, R conhece sua imaginação, e de repente, sentia algo pela namorada da vítima, uma imença vontade de protegê-la. Julie era seu nome, uma jovem como ele nunca imaginava. A sua decisão iria mudá-lo, não só ele, mas, todos os seus companheiros. E toda a destruição causada pelo o apocalipse zumbi"



Bem, o máximo que podemos fazer é esperar pelo filme... ou ler o livro.




Grupo: Carolina Moniz, Cecilia Ranieri, Giulia Guiral, Vivian Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário