sexta-feira, 9 de março de 2012

MULHER

Poucos..

Poucos são os homens que sabem a importância de ter uma mulher ao seu lado, passando, lavando, criando seu filho, criando seu próprio marido, apoiando seu namorado, conhecendo dores que seria improvável qualquer homem sentir, seja dor do parto, dor de cólica, dor de cabeça por preocupação, dor de ver um filho partindo, dor de perder um namorado..

Paciência..

É que as mulheres têm pâciencia de esperar, esperar 9 meses, esperar anos pelo seu amor, esperar dias por uma reconciliação. Paciência com as bobeiras dos homens, com as porcarias dos animais, e com o chororô dos bebês. Paciência até pra ficar paradinha na cama, mesmo querendo se mexer horrores, pelo simples fato de não querer incomodar quem dorme ao seu lado.

Merecem..

Mulheres  merecem ter seu dia, sua música, sua poesia, mulheres merecem ganhar flores e presentes e caixas de chocolate todos os dias, mulheres merecem 4 horas sem intervalo de carinho nas costas, e que todo dia um homem elogie sua beleza, mesmo que esta não seja física.



Escolhemos esse texto pois fala de como nós mulheres cuidamos de tudo,sofremos e sentimos dores.Nós deveriamos ser parabenizadas todos os dias . 


FELIZ DIA DA MULHER *-* 


Ana Carolina , Mariana Morena, Mariana Braga e Maria Eduarda   9 D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário